⌠ 35 avaliações para a publicação abaixo ⌡
Henrique Rodrigues Reis
Além do que os olhos vêem
Escrito por Rique

É tão estranho... Você acreditar momentaneamente que existe mais do que isto, e depois, se deixar levar pela lógica, e perder todas as esperanças de que há coisa melhor. Não sei se é certo ou errado falar sobre isso, pois até hoje ninguém provou que existe algo além do que os olhos vêem. Existe a dor, existe o amor, existe a tristeza, existe a raiva, existem muitas coisas, ou talvez não. Talvez seja apenas químicas do corpo que nós chamamos de sentimentos, sempre acreditando em algo espiritual simplesmente pelo fato de que ninguém consegue usar uma teoria mais convincente, pelo fato de que não explicaram o que ocorre em nosso corpo nessas ocasiões. 
 
Qual o objetivo deste mundo? O que nós estamos fazendo aqui? Por qual motivo estou escrevendo agora? Talvez a falta de ingenuidade, seja o motivo pela qual não enxergamos além disto. Tomados pela malícia, pela lógica, e fracos de conceito quanto a isso, paramos de tentar, e passamos a aceitar o básico. Pois o que nunca vimos, ou o que não nos convém, nós simplesmente descartamos de nossas vidas, e nossas mentes, sem pensar de que não faz sentido ter o universo inteiro apenas para nós. 
 
Acho que o motivo por eu estar escrevendo sobre isto agora, seja o cansaço do mesmo, seja o cansaço da falta de criatividade. Estou exausto de ouvir as pessoas dizendo a mesma coisa...: ''Nós fomos criados por deus'', ''O Terra foi resultado do Big Bang'', e blá blá blá. Precisamos de mais mentes abertas, principalmente por estarmos em uma era livre, uma era em que escolhemos e opinamos qualquer coisa.
 
Quem garante que eu esteja certo, contrariando as teorias mais aceitáveis e convincentes para a sociedade? Mas ninguém se lembra de que nunca foi provado, e que são apenas, teorias. Eu acredito que haja algo melhor, algo mais evoluído, porque nós somos muito fracos em todos os aspectos. Algumas pessoas se sentiram subestimadas ao lerem isto, mas até provarem o contrário, esteja com este conceito.