⌠ 50 avaliações para a publicação abaixo ⌡
Henrique Rodrigues Reis
Sexualidade e Cor da Pele
Escrito por Henrique

Chega a me dar nojo ver que, na época atual, tem gente que não aceita o simples fato de que a pessoa gosta do mesmo sexo. Isso muda algo? Você não vai transar com a pessoa? Então para que questioná-la? Humilhá-la? Cada um com sua vida meu amigo. No meu ponto de vista, pelo menos, incluir religião no assunto é irrelevante, porque a pessoa certamente deve saber o que escolheu e as consequências. Tudo nesta vida são escolhas, mas algumas pessoas acham que mandam na vida dos outros, que podem isso, que podem aquilo, que são normais porque gostam do sexo oposto, que isso segue os princípios de Deus... Quer saber meu amigo? Foda-se. Porque quando o assunto é inconveniente a você, esse é o único argumento que tem né? ''Deus fez assim, e pelo menos não vou pro inferno como os gays''. Ha Ha Ha, se só isso salvar você do inferno amigo, seria fácil demais.

Chega a ser inconveniente a pessoa chingar e maltratar de qualquer forma um homossexual. Aliás, é inconveniente. Até porque somos todos humanos, e essa metáfora ''Viado'' é ridícula, porque se os homossexuais são viados, os heteros são o que? Viados também, porque homossexual também é um humano igual a você, meu amigo, que maltrata eles. Algumas pessoas se acham na autoridade de mudar alguém, alguns caras ficam se pagando de macho... Meu Deus, como isso me enoja. A geração atual, com tanta malícia desde cedo, se deixando influênciar por mentes fechadas e antigas, com conceitos antigos, criando uma prisão repleta de ignorância, preconceito, ideias ''da idade da pedra''... Sabem? É ridículo, aonde vamos parar? Esse mundo precisa se atualizar! Eu admiro as pessoas que aceitam isso como uma característica, porque elas usam o cérebro, diferente das que vem te perguntar: ''quando você virou gay/lésbica?''. Ah, me poupe, meu amigo, se desse pra virar, você viraria gay agora? Não, né? Então, por favor...  

Ah, e também tem o racismo. Outra coisa que me deixa furioso é quem é racista. Já ouvi falarem pra mim: ''é negro, mas pelo menos é hetero, né...'' . Meu, simplesmente não tenho o que dizer. Só me responda uma coisa: qual e a diferença entre você e um negro? Deixe que eu respondo: um tom de pele mais escuro. SÓ! Agora, pelo fato de que tem bastantes negros nas favelas (sem preconceito), fazendo malandragem e etc., as pessoas colocam um padrão nisso, como se todo negro fosse filho da puta, entende? O negro defeca como você, urina como você, come como você, anda como você, fala como você, então, pra que isso? De onde vem esse nojo desnecessário que alguns têm com os negros? Com os gays? Isso não é um assunto que deve ser discutido. Nem a religião! São escolhas pessoais, que não afetam a sociedade e nem você, amigo, que acha que é mais homem que alguém, pelo simples fato que isso que você tem no meio das pernas entra no lugar certo, babaca! O ÚNICO argumento que eu acho plausível para se julgar ''homem'', ou melhor dizendo, ''responsável'', né,  é o de que você tem uma casa, conseguiu um bom emprego, tem uma família, coisas que os gays TAMBÉM podem ter.

PORQUE, HIPÓCRITAMENTE, vocês heteros dizem: ''aí, não importa se o filho é biológico ou não, mãe ou pai é quem cria ele''. Aí um casal gay adota um(a) filho(a) , e vocês vêm com essa idiotisse de proibir, de xingar, de dizer que não vai ser uma boa familía, de que o filho vai virar gay. Como eu ja disse: não é uma opção, ou a pessoa nasce gay, ou não. Porque você não viraria se eu te pedisse pra virar gay. E outra, 'Homem'', gay ou hetero, SEMPRE vai ser. Porque existe Homem e Mulher e, no sentido natural do termo ''Homem'', os gays também são. Então pense MUITO bem antes de maltratar um homossexual, uma lésbica, seja o que for. Violência tanto verbal como física, não trás nada de bom. Cuide mais da sua vida, você não manda em ninguém.